Eu me batizei no dia 15 de novembro de 2008 na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boa Esperança. Quando eu recebi o batismo, meu marido não era adventista, então tive que enfrentar muitos problemas. O principal deles era que ele não aceitava a guarda do sábado. Na minha casa havia uma locadora de video-game e quando chegava o sábado, eu ia para a igreja, mas ao chegar em casa eu tinha que ficar na locadora, e isso me deixava muito triste, pois ele não aceitava guardar o sábado sagrado.
Então, eu comecei a orar pedindo a Deus que mostrasse uma solução para mim. Em todas as minhas orações eu pedia que o Senhor mostrasse outro trabalho para que meu marido tirasse aqueles jogos da nossa casa.
Não demorou muito tempo e meu marido resolveu pagar uma moto através de um consórcio. Eu já comecei a entender que ali era o primeiro sinal de Deus, então continuei a orar. E aí vem a surpresa! Mal pagamos a primeira parcela da moto, no mesmo mês houve um sorteio. E então, fomos sorteados! O Senhor deu aquela moto para nós. Meu marido, ao receber a moto, trocou-a por uma mais velha e com o dinheiro da torna, investiu em um outro ramo que está indo muito bem, graças a Deus.
O melhor de tudo é que na nossa casa, há muito tempo, não existe mais locadora. Meu marido aceitou a guarda do sábado e recebeu o batismo.
Hoje, eu, meu marido e nossa filhinha servimos ao Senhor. Através das minhas orações e dos meus irmãos, eu recebi muitas bênçãos. Deus libertou meu marido do álcool, cigarro, jogos e baladas.
AMÉM!
Margarida Maria dos Santos, Agosto de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário