quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ESTRADA CONGELADA

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nEle confiam. Naum 1:7
Voltando de um clima tropical úmido, com uma temperatura entre 30° a 40° C, aterrissei no Aeroporto Internacional de Frankfurt para ser recebida com um ar muito gelado e neve por todo lado. Sem dúvida, era bonito. Perguntei a meu marido se ele havia trocado os pneus de verão do meu carro para os de inverno. Não! Fiquei preocupada porque eu tinha que dirigir para o trabalho no dia seguinte. Então eu lhe disse para trocarmos de carro, logo que o dele já estava equipado com os pneus para o inverno.
A manhã seguinte estava realmente com o chão muito congelado, então dirigi bem devagar. Os pneus de inverno não ajudaram muito. O carro con­tinuou deslizando e eu não tinha muito controle sobre ele. Quando cheguei à estrada principal, o carro começou a virar e a dançar como um patinador no gelo. Continuei orando ao Senhor para me ajudar e me manter segura. De repente, o carro parou no meio da estrada. Eu não fiz nada. Estava as­sustada para virar a direção porque tinha medo que começasse a escorregar de novo. Então o carro deslizou para o lado da estrada, atravessou a vala e subiu. Fiquei horrorizada ao pensar que o carro poderia capotar. Dessa vez, orei muito, suplicando ao Senhor para me ajudar. O carro escorregou para trás outra vez, caiu na vala e parou. Senti como se mãos invisíveis tivessem controlado o carro. Ele sofreu apenas alguns arranhões e o para-choque caiu.
Fiquei me perguntando por que não havia tráfego vindo enquanto fiquei lá por mais de 15 minutos. Uma mulher que passava parou, aproximou-se e me perguntou se eu estava bem. Eu ainda estava tremendo. Ela disse que dirigiria até o próximo posto de gasolina e pediria ajuda. Ela voltou com uma grande van e cinco homens fortes. Eles eram trabalhadores de construção vindos da Polônia. Fiquei impressionada como eles levantaram o Mercedes e o colocaram de volta na estrada. O carro parecia de brinquedo para eles. Agradeci ao Senhor (e a cada um deles). Então continuei dirigindo sem o para-choque. Quando estava quase chegando à cidade, avistei um grande acidente, envolvendo mais de sete carros. Vi sapatos espalhados e uma am­bulância. Infelizmente, ela havia deslizado e provocado um acidente. Parecia feio. Então entendi por que eu havia tido o acidente antes. O Senhor havia me impedido de estar envolvida no acidente maior. Lembrei-me de Sua promes­sa no Salmo 121:8: "O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." Deus é bom e Ele nos livra de maneiras misteriosas.
Fonte: http://iasdcolonial.org.br/index.php/meditacao-da-mulher/mensal#28.html

Nenhum comentário: