quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FELIZ 20 ANOS IASD DE BOA ESPERANÇA

"Que os teus olhos estejam dia e noite abertos sobre este lugar, de que disseste que ali porias o teu nome; para ouvires a oração que o teu servo orar neste lugar." II Crônicas 6:20.


Hoje, 11 de Setembro de 2014, o Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – registra com muita alegria e gratidão, ao Altíssimo Criador, o aniversário de 20 anos de inauguração do 1º Templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Camocim, localizado a Rua: Central, nº 270, Bairro: Boa Esperança, ocorrido no dia 11 de setembro de 1994, após oito anos que a Mensagem Adventista havia chegada a Camocim-Ce, no ano de 1986, pelo saudoso Irmão Nascimento Duarte.
A cerimônia foi dirigida pelo então Presidente da Missão Costa Norte Pastor Samuel Ramos e auxiliada pelo então Pastor Distrital de Sobral Washington Ferreira, na ocasião um número bem expressivo de irmãos em Cristo, amigos e convidados abrilhantaram o momento solene com suas presenças. Portanto, já se passaram 28 anos que é proclamado o 2º Advento de Cristo na cidade de Camocim, em todo município e cidades vizinhas pelos amigos Adventistas.
Vinte anos depois da inauguração do Templo da Igreja Adventista de Boa Esperança, festivamente conta-se com mais quatro Templos da Igreja Adventista em Camocim que estão localizados: na Rodagem do Lago, nos Coqueiros, no Assentamento do Jatobá – zona rural e em construção a Igreja dos Apossados.
Deixamos aqui as felicitações a todos os (as) irmãos (as), amigos (as), simpatizante (as) e estudantes (as) da Bíblia que congregam, assistem ou são membros da IASD, de Boa Esperança, que tem cuidado com amor e carinho desse prédio, para adoração e oração, que é uma bênção oferecida do Altíssimo Criador para ser um abrigo de esperança e salvação a todos os corações aflitos ou angustiados que desejam a presença de Cristo na vida e no coração a unção do Espírito Santo.
Finalizamos dizendo que nestes 20 anos que se passou, esse Templo tem sido uma Casa de Oração para todos, sem distinções, uma vez que se acredita ser esse um dos objetivos de um Templo Religioso.

 JCML


Nenhum comentário: