sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESTER - A RAINHA INTERCESSORA



                Uma das mais corajosas citações no livro de Ester é: "Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite, Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso eu morrerei." (Ester 4:15,16). Esse é o tipo de fé que é fundamental em nosso relacionamento com Deus. Ela sabia que se vivesse ou perecesse, Deus estaria ao seu lado. Foi essa fé que a levou à presença do rei. Foi através dessa fé que Deus a ajudou a salvar seu povo da destruição. Pode ser que você não se depare exatamente com os problemas de Ester, mas tente depositar fé em Deus nas pequenas e grandes coisas em sua vida.

Lição E.S. Adolescentes



Nenhum comentário: