"Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação." Filipenses 4:13
Você já sonhou alto? Wilbur Wright era um garoto que sonhava muito alto. Ele viveu nos Estados Unidos em uma cidade chamada Kitty Hawk. Wilbur passava muito tempo observando os pássaros voarem. Ele perguntava frequentemente ao seu pai, que era pastor em uma igreja, por que Deus permitia aos pássaros voarem e não permitia ao homem voar. Seu pai lhe explicava que é impossível aos homens voarem. Que somente os anjos podiam voar. Como Wilbur insistia muito, seu pai determinou-lhe não tocar mais no assunto. Wilbur obedeceu, mas passava o tempo desenhando máquinas voadoras.
Tempos depois, Wilbur e seu irmão Orville abriram uma oficina para consertar bicicletas. Wilbur, que nunca desistiu de seu sonho, junto com seu irmão criava e inventava máquinas esquisitas para que um dia as fizesse voar. Depois de anos inventando e experimentando, finalmente, em 17 de dezembro de 1903, os irmãos Wright voaram em um aeroplano chamado “Flyer”, e tornaram-se pioneiros da aviação norte-americana.
Você quer realizar um sonho? Se o seu sonho é honesto, corra atrás dele e se esforce. Deus estará acompanhando cada passo ao seu lado. Deus também tem grandes sonhos para você. E é gostoso quando os sonhos se encontram! Aí, é vitória e alegria na certa!
Na Bíblia, vemos inúmeros casos de pessoas que sonharam ao lado de Deus e tudo deu certo. Abraão esperou até a velhice para ver seu sonho realizado; então, nasceu Isaque. Ana esperou anos até que seu sonho acontecesse e ela veio a ser a mãe de Samuel. Quando você tiver um sonho, ore a Deus para saber se seu sonho também é o sonho dEle. Faça a sua parte – tudo o que estiver ao seu alcance – e deixe o resto com Ele. Quer realizar seu maior sonho? Algumas dicas:
• Consulte a Deus.
• Corra atrás, aprenda mais e mais sobre o que você quer.
• Saiba esperar o tempo que for preciso.
• Não deixe que ninguém o desanime.
Faça de Deus o idealizador dos seus sonhos. Ele acredita em você e estará sempre com você!
Fonte: http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ij/2011/ij042011.html#18
Nenhum comentário:
Postar um comentário