sexta-feira, 1 de junho de 2018

ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MORRER!


Isto é o Meu sangue, que é derramado em favor de muitos para o perdão dos pecados. Mateus 26:28, NTLH

Scotty lançou os braços ao redor das minhas pernas e gritou: “Por favor, não vá, mamãe; por favor, não vá!” Levantei-o e o abracei, explicando que eu não demoraria. Meu esposo o tirou dos meus braços, mas Scotty continuava gritando, chamando-me para voltar enquanto eu saía do trailer. Atravessei o terreno do acampamento para doar sangue no veículo que estava realizando os procedimentos. Era a primeira vez que eu fazia a doação, e o choro incontrolável de Scott retinia em meus ouvidos e aumentava minha ansiedade.
Retornei para o acampamento mais cedo do que esperávamos. Eu não havia preenchido os critérios para a doação de sangue. Antes de abrir a porta do trailer ouvi Scott chorando, completamente desolado. Quando entrei, ele saltou dos braços de Dave e mais uma vez envolveu minhas pernas com os seus braços.
Ah, mamãe! – ele soluçou. – Eu achava que você ia dar todo o seu sangue! Achei que você fosse morrer!
Seu alívio era quase palpável. Aos cinco anos de idade, ele não entendia o que significava “doar sangue”. Simplesmente entendeu que eu entregaria meu sangue para que alguém, que ele não conhecia, pudesse viver.
À medida que crescia, ele começaria a aprender mais acerca do sangue que foi derramado para trazer vida. A história da cruz se tornaria mais do que simplesmente uma história. Ela se tornaria uma dádiva preciosa oferecida a todos, para lhes salvar a vida. Mais do que tudo, ele chegaria a entender que a dádiva do sangue era para ele, a fim de que pudesse viver eternamente.
As palavras que Scott ouvia a cada cerimônia de Santa Ceia criariam raízes em seu coração: “Em seguida, pegou o cálice de vinho e agradeceu a Deus. Depois passou o cálice aos discípulos, dizendo: – Bebam todos vocês porque isto é o Meu sangue, que é derramado em favor de muitos para o perdão dos pecados, o sangue que garante a aliança feita por Deus com o Seu povo” (Mateus 26:27, 28, NTLH).
A promessa do sangue que salva a vida é para você! “Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los […]. Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha”
(1 Pedro 1:18, 19, NTLH).
Ginny Allen
Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/achei-que-voce-fosse-morrer/

Nenhum comentário: