quarta-feira, 8 de março de 2017

ATRASO NO VOO

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que O amam, dos que foram chamados de acordo com o Seu propósito. Romanos 8:28
Minha amiga, Annie Korup, e eu estávamos retidas na alfândega por causa de verificações de rotina de um pacote de arroz integral que eu havia trazido de Papua-Nova Guiné para a Austrália. O embarque do nosso voo para Newcastle ocorreria em 50 minutos. Perder o vôo significaria taxas adicionais à minha passagem promocional. Para complicar, Annie tinha problemas de visão e, a fim de acomodar suas necessidades especiais, precisávamos caminhar mais lentamente.
Depois de sermos liberadas da alfândega, entramos na fila do check-in internacional para nossa conexão doméstica. Quando chegamos ao balcão, a funcionária da Qantas Airlines nos informou que nossa reserva era para a Jetstar. Devíamos ir ao terminal doméstico para o check-in. A essa altura, entendi que não conseguiríamos fazer a conexão faltando somente 30 minutos para o embarque.
"Por favor, Senhor" sussurrei. "Assume a partir de agora e permite que cheguemos a tempo para embarcar no nosso voo. Protege Annie de perigos, já que precisaremos correr." Deslizei meu braço direito sob o esquerdo de Annie e a conduzi pelo meio do terminal lotado. Acenei para um táxi. Uma vez dentro, anunciei nosso destino e ele, relutantemente, nos levou ao terminal doméstico ao preço de 20 dólares. Suspeitei que ele fez um desvio desnecessário, porque pareceu que levou mais tempo do que deveria para chegar lá.
No terminal doméstico, achamos desanimadora a longa fila na área de segurança. Algo em Annie fez com que o alarme da segurança desligasse duas vezes. Mais cinco minutos perdidos. A essa altura, eu tinha perdido toda esperança de chegar a tempo ao portão 26, o último no terminal.
Agora tínhamos uma caminhada de 15 minutos, além de uma parada necessária na banca de revistas para comprar um cartão de chamadas telefônicas. Sem ele, não teríamos como entrar em contato com nossos anfitriões em Newcastle, Robert e Julie Norris. Durante o tempo todo, orei pedindo a intervenção de Deus em nosso favor.
Chegando tarde ao portão 26, encontramos a área de espera vazia. Sentei pesada­mente em um banco e tirei o bilhete eletrônico para conferir o número do voo no painel. O quê? Nosso voo de conexão atrasaria 20 minutos! "Muito obrigada, Deus!" suspirei. Annie e eu tínhamos alguns momentos inesperados para relaxar, comer e chegar a tempo ao nosso destino. Anime-se! Embora Deus possa dar a impressão de ser muito do "último minuto" Sua promessa nos garante que Ele aparece sempre no tempo certo.
Fulori Sususewa Bola
Fonte: http://iasdcolonial.org.br/meditacao-da-mulher/mensal#8.html

Nenhum comentário: