quinta-feira, 10 de julho de 2014

ESPERANÇA E GARFO DE PLÁSTICO

"E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver." João 14:3.


Uma senhora muito tímida conheceu Jesus. Ela não parecia ter grandes talentos para dedicar a Deus. Então, discretamente ela encontrou seu lugar na igreja e serviu fielmente sempre organizando as refeições comunitárias da igreja. Muitos anos depois, ela contraiu uma doença grave e foi internada no hospital. Quando o pastor foi visitá-la, ela lhe disse que estava pronta para morrer. Seus olhos brilhavam enquanto ela lhe dizia como desejava ver Jesus voltando para acordá-la. Queria compartilhar com outros sua esperança. Ela pediu ao pastor que, quando as pessoas fossem para seu velório, sua Bíblia fosse colocada na sua mão esquerda e, em sua mão direita, ela queria um garfo de plástico. O pastor podia entender o porquê de seu pedido em relação à Bíblia, mas por que o garfo de plástico? "Pastor, tenho ajudado nas refeições promovidas pela igreja por muitos anos. Semana após semana, tenho lembrado as pessoas a guardar seus garfos para a sobremesa. Quando eles virem o garfo, perguntarão e, em resposta, diga-lhes que eu desejo que todos saibam que o melhor ainda está por vir!" 

 
Fonte:http://cpbmais.cpb.com.br/htdocs/periodicos/licoes/adultos/2014/aux1322014.html

Nenhum comentário: