terça-feira, 20 de março de 2012

QUANTAS PESSOAS VIVEM NO ESPAÇO?

 "Porém Deus prometeu, e nós estamos esperando um novo Céu e uma nova Terra, onde tudo será feito de acordo com a vontade dEle." 2 Pedro 3:13

      Você tem ideia de quantas pessoas existem no espaço enquanto você lê esta inspiração? Onde ficam essas pessoas? Você sabe? Acredita que elas ficam dentro de uma nave flutuando o tempo todo? As coisas são mais complexas do que a gente imagina! Há nove pessoas vivendo fora do planeta, a cerca de 350 quilômetros de altitude, na Estação Espacial Internacional. A megaestrutura tem o tamanho de um campo de futebol e está sendo montada aos poucos, desde 1998, com investimento e peças vindos de vários países.

      Em média, os astronautas passam seis meses lá em cima, fazendo reparos, manutenção e instalação de equipamentos, além de experimentos científicos que dão pistas sobre a maneira de montar uma colônia permanente na Lua e em Marte.

      Confesso que não estou esperando ficar pronta essa superestação de colônia permanente na Lua ou em Marte. Não quero mais viver neste mundo, mas aguardo um outro projeto arquitetônico. Estou esperando a cidade santa, a Nova Jerusalém, que Jesus foi preparar para cada um de nós! Mesmo que um milhão de pessoas possam viver fora da Terra, eu não quero. Para sair daqui, quero ir para um lugar melhor, não pior.

      As pessoas realmente não aprendem. Querem criar alternativas para ser felizes, para encontrar paz. Tentam de todas as formas e, em nome da ciência, buscam até colonizar Marte. Fico imaginando Deus lá no Céu vendo tudo isso! Não seria mais lógico crer em Deus e esperar por Ele?

      Um dia, bilhões e bilhões de pessoas viverão por mil anos no Céu. Ali seremos felizes e sem a maldade do nosso lado nem dentro de nós. E você? Vai ficar aguardando um campo de futebol ficar pronto para colonizar Marte? Ou vai entregar sua vida a Jesus e morar por toda a eternidade na cidade que Ele preparou? A escolha é sua, amigo, porque eu já escolhi!

Fonte:http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ij/2011/ij032011.html#27

Nenhum comentário: