quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DESLIGUE O MICROFONE

Porque imenso é o Seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre. Salmo 117:2

Como parte dos requisitos para nos tornarmos cidadãos dos Estados Unidos, meu esposo e eu precisávamos fazer exames médicos. Verificamos a lista de todos os médicos e escolhemos a consulta mais barata; mesmo assim, ela nos custaria uns seiscentos dólares. Estando desempregados, não conseguiríamos pagar os exames a menos que esgotássemos o limitado dinheiro da nossa carteira. Deixamos o problema de lado e esperamos que Deus enviasse auxílio antes da data final.
Uma semana antes do encerramento do prazo, um homem veio falar comigo na igreja e pediu que eu o procurasse no fim do culto. Não pude vê-lo porque estava me preparando para liderar o programa do Ministério da Mulher que ocorreria à tarde. No entanto, o irmão Twumasi não desistiu. Ele foi falar com meu esposo.
Eu estava em pé, diante da congregação, quando meu esposo veio até mim com um sorriso e disse: “Desligue o microfone”. Pensei: Por quê? Então ele desligou o microfone e me disse: “O irmão Twumasi me deu um envelope, e ele é bem gorducho!” Adjei não conseguiu esperar que o programa acabasse para me contar a boa notícia. Por não querer que outros o ouvissem, ele havia pedido que eu desligasse o microfone. Posteriormente, vimos que aquele irmão da igreja nos havia presenteado com quinhentos dólares. Aquele presente era um milagre. Era uma resposta a nossas orações particulares ao Todo-Poderoso. Agora precisávamos de apenas cem dólares mais.
Fiquei muito feliz e mais do que agradecida a Deus. Porém, amigas, não foi uma surpresa, pois o nosso incrível Deus já Se mostrara fiel muitas vezes. Tudo o que pude dizer foi aquilo que o sábio autor de um hino escreveu: “Tu és fiel, Senhor! Dia após dia, Tuas bênçãos nos dás”. Deus é fiel, mas isso não é novidade. Ainda nos tempos do Antigo Testamento, Jeremias escreveu: “Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor!” (Lamentações 3:23, NTLH). O salmista exclamou: “O Teu amor leal se eleva muito acima dos céus; a Tua fidelidade alcança as nuvens!” (Salmo 108:4). Digo com Davi: “Senhor, eu Te darei graças no meio das nações; eu Te louvarei entre os povos. O Teu amor chega até os céus, e a Tua fidelidade, até as nuvens” (Salmo 57:9, 10, NTLH).
Mabel Kwei

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/desligue-o-microfone/

Nenhum comentário: